Rádio Colmeia FM

Cadastramento biométrico inicia em Bituruna

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Os moradores de Bituruna tem a sua disposição na biblioteca municipal, o serviço da Justiça Eleitoral, para fazer o cadastramento biométrico. Os serviços têm inicio nessa segunda-feira, 5 de junho. Fazer o cadastramento é obrigatório.

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Na próxima segunda-feira, 5, a sociedade de Bituruna, tem a sua disposição na sede da biblioteca municipal um posto avançado da Justiça Eleitoral do Paraná, para fazer o seu cadastramento biométrico.

Na tarde dessa sexta-feira, 2, o prefeito Claudinei de Paula Castilho, já esteve no espaço fazendo uma verificação junto a equipe da Justiça Eleitoral de União da Vitória, para ver se faltava alguma coisa para as equipes atender a comunidade já nessa segunda-feira, 5.

O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h e a população deve fazer o seu agendamento, pois cada atendimento leva 15 minutos. Vale lembrar que o morador deve levar o seu Registro Geral (RF), Carteira de Pessoa Física (CPF), Titulo de Eleitor e comprovante de residência.

Uma observação muito importante aos moradores, que é obrigatória se fazer presente para fazer o cadastramento biométrico.