Rádio Colmeia FM

Cadastro para recebimento de benefícios está sendo feito no bairro Santa Rosa

Foto: Divulgação

As famílias atingidas pelas cheias do Rio Iguaçu devem ir até a Secretaria de Desenvolvimento Social, que está atendendo ao lado do Posto de Saúde do bairro Santa Rosa, para efetivar seu cadastro. Apenas um integrante de cada família deve realizar o cadastro, levando seus documentos de RG, CPF e comprovante de residência.

No local, o material disponível no momento está sendo entregue para as famílias que precisam de auxílio. As assistentes sociais, por meio dos cadastros, estão realizando a entrega do material como kit limpeza, cestas básicas, biscoitos, roupas e calçados. “Tivemos bastante doação de roupas, por isso quem precisar pode chegar no atendimento da Central e com a orientação de uma assistente social  receberá o que estiver precisando”, explica o secretário de Desenvolvimento Social, José Valmor Alves.

O cadastro deve ser realizado por todas as pessoas atingidas pelas cheias do Rio Iguaçu, pois para todos os benefícios que estão sendo disponibilizados, há a necessidade de comprovar a situação de cada família. Até o final da tarde de ontem já haviam sido cadastradas 781 famílias.