Rádio Colmeia FM

Câmara de General Carneiro entrega cem mil reais a Prefeitura

Foto: Divulgação

Uma medida elogiável foi tomada pelos vereadores de General Carneiro neste início de mês de maio, durante uma sessão ordinária do Legislativo Municipal. A Câmara Municipal devolveu ao Executivo Municipal a importância de cem mil reais.

A devolução desta quantia considerável saiu por decisão diretamente da mesa no dia 7 de maio, onde os vereadores decidiram por certo repassar este dinheiro para o Executivo estar posteriormente repassando para o hospital Dr. Regis Beneditus Marigliani, o hospital de General Carneiro.

A atual presidência da Câmara vem se destacando pelo belo trabalho realizado, conduzindo os trabalhos de forma seria e mostrando muita competência. Prova disso, foi à economia que foi efetuada nesses cinco meses, o que possibilitou o repasse para a saúde pública do nosso município.

Durante a manhã desta segunda-feira, 17, aconteceu a entrega simbólica do cheque de cem mil reais, onde o presidente da Câmara Dheyson Renan de Almeida Zanlorenzi e o secretário da Câmara Carlos Cezar Garbin entregaram ao prefeito Joel Martins Ferreira o cheque.