Rádio Colmeia FM

Caminhada Rosa chama atenção para os cuidados da mulher

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Porto União e União da Vitória, realizaram na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, pelas principais ruas das duas cidades, a tradicional caminhada do Outubro Rosa, com o objetivo de chamar a atenção de toda comunidade para as devidas prevenções contra o câncer.

A caminhada teve início às 10h30 com saída em frente à Casa Bebel, seguindo pela avenida Manoel Ribas em direção da rua Matos Costa em Porto União e terminando o percurso na praça Hercílio Luz, onde foi realizado várias atividades de orientação contra o câncer de mama.

A caminhada contou com a presença de muitas mulheres, homens e jovens. Quem abriu a caminhada foi a primeira dama de União da Vitória, Ana Claudia Pontes Roveda, juntamente com a primeira dama de Porto União, Isabel Mibach.  O percurso contou com a presença especial do trenó a RFCC que fez questão de mostrar para a comunidade as mulheres que venceram o câncer de mama e são exemplos de superação.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Porto União e União da Vitória, Giorgia Schwegler, falou que muitas pessoa se uniram em prol da caminhada e o dia colaborou.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/10/RFCC-GIORGIA.mp3?_=1

 

Serviço:

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Porto União e União da Vitória, fica localizada na rua Cel. João Gualberto, nº 300, no centro de União da Vitória. O telefone para contato é: (42) 3522 70 60, com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 ás 17h30.

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia: