Rádio Colmeia FM

Caminhão da Sorte está em Porto União

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Nessa semana a população de Porto União e toda região, vai poder acompanhar todos os sorteios promovidos pela Caixa Econômica Federal, pois o Caminhão da Sorte está na cidade portuniense.

Com a presença do Caminhão da Sorte na cidade, todo o Brasil vai poder conhecer um pouco da cidade, pois na divulgação do site da Caixa, fica registrado o concurso e o local onde foi feito o sorteio.

Na cidade de Porto União serão realizados os sorteios dos dias 18 de dezembro até o dia 23. O primeiro sorteio será das 15h30 até às 20h30, nos dias 19,20, 21, 22 e 23, das 17h às 20h30.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A população e os apostadores podem acompanhar em tempo real os sorteios via internet, e também indo até o Caminhão da Sorte que está parado na rodoviária de Porto União,

É a primeira vez que a cidade de Porto União recebe o Caminhão da Sorte das Loterias da Caixa Econômica Federal. Já a cidade vizinha, União da Vitória, já teve a oportunidade por duas vezes, sendo na praça Alvir Riesemberg e na frente da Câmara de Vereadores.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia