Rádio Colmeia FM

Caminhão de Bituruna tomba na BR 153

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 22 de dezembro, na BR 153, na conhecida curva do Tacharin, na região de Mallet, quando o caminhão com placa de Bituruna, veio a sair de pista e tombou. 

O condutor do caminhão de Bituruna foi encaminhado para o hospital de Mallet
Foto: Plantão policial

Mais um acidente foi registrado na BR 153, na cidade de Mallet. O fato ocorreu às 11h da manhã, desta quinta-feira, quando um caminhão Ford Cargo, com placa de Bituruna, tombou e ficou as margens da rodovia.

As equipes de segurança pública de Mallet foram acionadas para ajudar o condutor que teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São Pedro, em Mallet. O caminhão estava carregado com soro de leite.

 

Em menos de 24h dois acidentes

 

Na região de Mallet, este foi o segundo acidente em menos de 24 horas. O primeiro foi na tarde de quarta-feira, 21 de dezembro, no Km 280, quando um cavalo pulou do sistema de transporte de animais do caminhão Ford Cargo e pulou na rodovia. Com o animal na via, um caminhão que vinha logo atrás foi atingido e tombou as margens da BR 153, em Mallet.

O condutor do caminhão foi encaminhado para o Hospital São Pedro e passa bem. O condutor do Ford Cargo que levava o animal que é de Canoinhas (SC), não teve ferimentos.

Foto: Plantão Policial