Rádio Colmeia FM

Caminhão sai de pista e deixa um morto na PR 447

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória confirmaram que uma menina de sete anos, identificada sendo Miriane Krull, foi salva pelo pai e ao chegar às margens da PR 447, que faz a ligação de Cruz Machado para União da Vitória, não resistiu e veio a óbito e a equipe do Siate encaminhou para a UPA 24 horas outras três pessoas que se envolveram no acidente.

O acidente ocorreu às 19h15, desta sexta-feira, 1ª de junho, na PR 447, onde envolveu um caminhão Agrale de cor azul placa de Cruz Machado, que estava fazendo o percurso de Cruz Machado para União da Vitória, e quando chegou o Km 17, na região de Pinhalão veio a sair de pista e caiu cerca de 30 metros a ribanceira.

O Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho e teve o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE-PR). A família é natural do interior de Cruz Machado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento do corpo da menina. Já na UPA está o pai a mãe um menino e não correm risco de morte.

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia