Rádio Colmeia FM

Caminhão tomba na Autovia João Reolon

Foto: Você Repórter

Na noite dessa terça-feira, 17 de abril, a central da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE-PR), foi comunicada que na Autovia João Paulo Reolon, no acesso para a BR 153, em União da Vitória, teria ocorrido um acidente de trânsito, sendo um tombamento.

No local, o condutor do caminhão marca Scania com placa de Chapecó (SC), foi fazer a curva para entrar na Autovia João Reolon, ao sair da BR 153, para seguir viagem para a cidade de Porto União, com material de ferro velho, aonde veio a tombar.

A equipe de reportagem da Rádio Colmeia, esteve no local, onde o condutor do caminhão não teve ferimentos e ficou as margens da via para fazer o boletim de ocorrência e em seguida esperar a equipe do guincho para retirar o veículo da via.

As equipes de segurança pública sinalizaram o local, para evitar outro acidente e os motoristas que estão vem da BR 153, com sentido para a BR 280 em Porto União, já estão sendo orientados para seguir viagem até a BR 476, no trevo do Hotel 10, para seguir viagem pela área central das cidades irmãs.

Foto: Você Repórter