Rádio Colmeia FM

Caminhão tomba no viaduto da BR 476

Aconteceu às 5h da manhã dessa quarta-feira, 28 de junho, o tombamento de um caminhão marca Volvo, do estado do Rio Grande do Sul, no viaduto da BR 476 com a BR 153, na cidade de União da Vitória. Segundo informações, o condutor não teve ferimentos graves.

Foto: Plantão Policial

Ás 5h10 dessa quarta-feira, 28, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi informado de um acidente de trânsito na BR 476, no viaduto de divisa das BR 476 com a BR 153.

Chegando ao local, os bombeiros constataram que um caminhão marca Volvo placa IXO – 1102 , de Ijui (RS), conduzido por Alciomar Wilson Fanck, que transportava ração, estava tombado.

Com o tombamento boa parte da carga se espalhou na via deixando o trânsito na BR fechado sobre o viaduto. Com a chegada da Policia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito foi desviado para as via laterais dando continuidade para quem seguia de Curitiba para General Carneiro ou vice e versa.

Alciomar Wilson Fanck teve ferimentos leves e negou atendimento médico por parte do Corpo de Bombeiros de União da Vitória. No final da manhã de hoje, a via foi totalmente liberada.