Rádio Colmeia FM

Caminhoneiro recebe voz de prisão por corrupção

Em mais um trabalho de patrulhamento pelo bairro Santa Rosa, em Porto União, a equipe do Rocam realizou uma abordagem a um caminhoneiro que estava transitando em um local proibido.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na manhã desta sexta-feira, 2 de setembro, as equipes da Rocam da Polícia Militar de Porto União, realizavam na avenida santa Rosa, mais um trabalho de patrulhamento que tem como objetivo trazer segurança para a nossa sociedade. Nesse trabalho as equipes constataram que um caminhoneiro estava transitando em local proibido.

Diante deste fato, os policias realizaram a abordagem, e nisso foi solicitado ao caminhoneiro da cidade de Cascavel (PR), que explicasse o motivo de estar na via e que entregasse a sua Carteira Nacional de habilitação (CNH) para verificação do veículo. Quando o motorista chegou à viatura, o mesmo foi informado que seria feito o auto de infração. Neste momento, o caminhoneiro perguntou se não teria como dar um “jeitinho” para não ser multado e jogou para o policial uma carteira branca, tendo no seu interior, uma nota de R$ 50,00 sendo assim, dada voz de prisão por corrupção.

Foto: Policia Militar

Os policiais encaminharam o homem até a delegacia de Porto União, onde foi feito o auto de infração e encaminhado o caso para o delegado.

O policial militar da equipe da Rocam, Cabral, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia e comentou como foi está ação na manhã de sexta-feira, no bairro Santa Rosa.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/09/HOJE-POLICIAL-CABRAL-FALA-DO-FATO-DE-SUBORNO-A-EQUIPE-POLICIAL-NO-BAIRRO-SANTA-ROSA.mp3?_=1