Rádio Colmeia FM

Caminhonete capota na BR 153 na Serra do Leão

Foto: Você Repórter

As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam na tarde deste sábado, 08 de fevereiro, um acidente de trânsito, na BR 153, na Serra do Leão, aonde um veículo veio capotar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu às 15h, na Serra do Leão, na região do Bica D´Água, quando o condutor de uma caminhonete GM S10, com placa de Porto União, veio a perder a direção e capotando a caminhonete na Serra do Leão.

Para este acidente foi acionado a viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o caminhão Auto Bomba Tanque Rápido (ABTR). Quando a equipe do Siate chegou ao local, repassou a informação para o ABTR que não seria necessário a presença do caminhão no acidente, pois não tinham ninguém preso as ferragens.

Outra informação que ninguém que estava no veículo de Porto União, teve ferimentos e ninguém foi levado para o Hospital mais próximo que seria o São Camilo Regional, sendo acionada a Polícia Rodoviária Federal, para as devidas providências e acionado o guincho.

Foto: Você Repórter