Rádio Colmeia FM

Campanha “Doe Ração” da PMSC/PU visa arrecadar 1 ton de alimento

Policia Militar

A Polícia Militar de Porto União está neste mês de julho com a campanha “Doe Ração”, que tem como causa angariar ração para animais abandonados e também de pessoas carentes. O objetivo é conseguir uma tonelada de ração para ajudar os amigos de quatro patas.

Segundo o Sargento Grabareck, parte dessa ração também será destinada aos grupos de protetores independentes que são voluntários na causa animal. “Nós temos esse objetivo para arrecadar o máximo de ração possível para encaminharmos as pessoas que precisam alimentar os seus animais”, destacou.

Ao final da campanha, uma prestação de contas será feita com a divulgação de fotos da entrega das rações. O ponto de coleta é o quartel da Polícia Militar, na Rua Nilo Peçanha nº 1435, no bairro São Pedro. De acordo com Grabareck, pode-se entrar em contato pelo fone 99109-1080, que os policiais se deslocarão para buscar as doações.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/07/HOJE-GERAIS-CAMPANHA-DOE-RAÇÃO-ESTÁ-NOS-ULTIMOS-DIA-EM-PU-SGT-GRABAREK-REFORÇA-O-PEDIDO-PARA-TODA-POPULAÇÃO.mp3