Ícone do site Rádio Colmeia FM

Campanha “Qual o seu tom de rosa?” arrecada doações para Rede Feminina de União da Vitória

Elana Otto Cariolato, embaixadora da campanha e influencer.
Imagem: Divulgação

Uma campanha sem fins lucrativos está sendo lançada pela fotógrafa Gissela Soraia com o objetivo de arrecadar fundos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de União da Vitória, a Casa Bebel. Em alusão ao Outubro Rosa, que é o mês de prevenção ao câncer de mama, a venda dos ensaios que tem como tema “Qual o seu tom de rosa?” estão disponíveis para compra e agendamento.

Rosangela R. De Souza Waligura, sábado dia 7, terceiro dia da campanha em Cruz Machado.
Imagem: Divulgação

A campanha acontece em Cruz Machado até o dia 12 de novembro e em União da Vitória e Porto União do dia 12 ao dia 15 de novembro. Todo o lucro será destinado exclusivamente a Casa Bebel, mas a campanha arrecada outros tipos de doações. Para mais informações clique AQUI.

Doando algo da lista abaixo, o valor da inscrição do book poderá ser abatido:

•          Alimentos não perecíveis, ex.: feijão, arroz, macarrão, óleo

•          Materiais de limpeza, ex.: sabão em barra, detergente, água sanitária

•          Materiais de higiene pessoal, ex.: sabonete, creme dental

•          Tecidos

•          Barbantes e Linhas de Costura

•          Utensílios de cozinha, ex.: panelas, talheres, descascadores

•          Eletrodomésticos, ex.: liquidificador, batedeira, processador

•          Tinta para tecido

Serviço

Facebook: Gissela Soraia Fotografia

Instagram: @ gisselasoraia

Sueli Kasiuk Freder, com sua filha Áurea ao lado da Gissela Soraia, no sábado dia 7, terceiro dia da campanha em Cruz Machado.
Imagem: Divulgação
Mariane Nowak, equipe da Gissela Soraia.
Imagem: Divulgação
Carta da Ida Parizotto para ser entregue a outras mulheres que já tiveram ou tem câncer.
Imagem: Divulgação
Geisy Filipiak, equipe da Gissela Soraia.
Imagem: Divulgação
Isadora Macedo, maquiadora na equipe da Gissela Soraia.
Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile