Rádio Colmeia FM

Campeonato de Bolão chega ao fim em General Carneiro

Foto: Divulgação

Foi realizada na noite de terça-feira, 18, a grande final do Campeonato de Bolão Masculino de General Carneiro. Seis equipes participaram, sendo duas delas dos municípios vizinhos de Porto Vitória e Bituruna.

O título de 1º lugar ficou para a equipe da casa, Sociedade Unidos do Bolão, comandada pelo capitão Ivo da Luz. A equipe somou 654 pontos. Em segundo com 650 pontos a equipe da General Net foi a premiada. Em terceiro ficou a equipe da Speed Informática com 643.

Também foram premiados os braços de bronze, prata e ouro do Campeonato de Bolão. Com o 1º lugar Cleber Luciano dos Anjos da General Net, em 2ª lugar Allan Kontovisck, da equipe Os Bolãozero e em 3º lugar Mauricio Fagundes da equipe da Speed Informática.

O secretário de Educação Ivo Henrique Gaiovicz comemorou a conclusão de mais um campeonato no município. Ele também agradeceu, “a participação das equipes de fora em mais um campeonato de bolão, onde igualmente ao primeiro realizado no ano, foi um sucesso o que mostra que todos estão unidos pelo esporte”, festeja Gaiovicz.

O prefeito de General Carneiro Joel Martins Ferreira também esteve prestigiando a final e enfatizou o esporte em General Carneiro. “O esporte vem crescendo e o bolão vem se destacando. Uma modalidade que não era valorizada e que este ano, além de estar ativa trouxe de volta atletas que já haviam parado de jogar, também teve a inclusão dos jovens, e com isso, quem ganha é o município”, diz Joel.

Ao final foram entregues as premiações para todas as equipes, inclusive as equipes vencedoras do Campeonato de Bolão Feminino que foi encerrada na última semana.