Rádio Colmeia FM

“Canoinhas não é terra de ladrão”, diz Juliana Maciel ao tomar posse como 1ª prefeita

Pela primeira vez na história, Canoinhas será comandada por uma mulher. Juliana Maciel Hoppe (PSDB) tomou posse na manhã desta quinta-feira, dia 1º, em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores.

“A minha postura enquanto política sempre foi de levar ao povo o melhor que tem dentro de mim, guiada sempre pelos passos de Deus, com muita transparência, responsabilidade e compromisso com o povo”, disse Juliana em seu primeiro pronunciamento oficial.

A sessão foi prestigiada pelos deputados estaduais Marcos Vieira e Paulinha, prefeitos da região, por vereadores, autoridades civis e militares, representantes de instituições, familiares e comunidade em geral.

Em seu discurso, Juliana reafirmou o compromisso com a comunidade e disse confiar em sua equipe. “Nós estamos preparados. Canoinhas grita por mudança e é isso o que nós estamos dispostos a fazer. Os prefeitos que me perdoem, mas estava faltando uma mulher na prefeitura”, destacou.

Marcos Kucarz (Podemos) garantiu que o propósito do governo será a felicidade do canoinhense. “Rezo todos os dias para que Deus nos dê humildade e discernimento para os nossos atos”.

O cargo de prefeito vinha sendo ocupado interinamente por Willian Godoy (PSD), que agradeceu o apoio de todos os servidores públicos e da sua equipe. “Saio pela porta da frente da prefeitura porque sou honesto. Tenho a certeza que saio com a missão cumprida porque os serviços públicos municipais não pararam”, enfatizou.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente interino do Legislativo, Gilmar Martins de Souza (PL).

**JMais