Rádio Colmeia FM

Cão é ferido a golpe de canivete na ciclovia de Porto União

Imagem facebook Ruan Guilherme Wolf

Por volta das 14h de domingo, a Polícia Militar de Porto União foi acionada para atender uma nova situação de maus-tratos a animal, no caso a um cão. O ato criminoso ocorreu na Avenida dos Ferroviários, próximo a Loja Havan.

Já no local os policiais conversaram com um homem, o qual relatou que estava passeando com seu cachorro pela ciclovia, quando visualizou outro indivíduo com outro cachorro também pela ciclovia vindo em sua direção. Ao se aproximem, o cão do tal indivíduo avançou em seu cachorro, sendo que o dono do tal animal, pegou um canivete de aproximadamente cinco centímetros de lâmina e cravou nas costas do seu cachorro, fugindo logo em seguida do local.

Imagem facebook Ruan Guilherme Wolf

Foi acionado o setor de Proteção animal da Prefeitura de Porto União, o qual encaminhou o cachorro da vítima para a Clínica Veterinária para atendimentos. Diante dos fatos a equipe policial confeccionou um boletim de ocorrência. Segundo informações, graças ao rápido atendimento o cão está fora de situação de risco e segue se recuperando.

Imagem facebook Ruan Guilherme Wolf