Rádio Colmeia FM

Carro cai em barranco no interior de Porto União

O acidente foi registrado às 11h30 deste domingo, 25 de setembro, na localidade de Nova Galícia, interior de Porto União, mas o atendimento as três pessoas do veículo Ford Ka, só foi feito no inicio da tarde por causa da localização do acidente.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo, 25, na localidade de Nova Galícia, interior de Porto União, onde um veículo Ford Ka, com placa de União da Vitória, caiu em uma ribanceira. Segundo a condutora ela perdeu o controle do automóvel, vindo a cair cerca de 30 metros.

Após a queda a mulher junto com duas crianças,  subiram o barranco na busca de ajuda, mas o local do acidente fica num ponto sem comunicação de telefonia e as residências mais próximas, os moradores não estavam em casa. Já ás 13h30, as equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União como da Polícia Militar, chegaram ao local do ocorrido e prestaram ajuda para a mulher e informou que as crianças já foram atendidas pela comunidade e ela estava bem, e não foi preciso encaminhar para o hospital.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia