Um casal de União da Vitória foram detidos ás 20h45 desta sexta-feira, 5 de outubro, pelo crime de furto ocorrido em uma residência. Com o casal foi encontrado joias, eletrônicos e drogas.
Em trabalho de investigação sobre um furto ocorrido em uma residência, a equipe policial em contato com o serviço de monitoramento de tornozeleira, via 0800, obteve a informação de que havia o registro no sistema, de que um homem esteve pelo local, o mesmo que já havia sido detido por ações de furto.
Diante dos registros, a equipe se encaminhou até a residência do indivíduo onde ele mora com sua esposa, e no local, a equipe conseguiu deter o homem enquanto ele tentava fugir para os fundos da casa, tentando pular por uma janela. Quando perguntado sobre o furto, o homem assumiu a autoria e entregou aos policiais um Notebook.
Ainda em busca pelo interior da casa, os policias encontraram uma grande quantidade de joias e acessórios femininos, em que a esposa do autor assumiu ser dela, porém, mais tarde foi identificado como objetos de furto. Também foi encontrado pela casa, um torrão de maconha e um caderno com anotações e inscrições de facção PCC.
Na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, a vítima reconheceu todos os objetos como sendo dela, sendo então, dado voz de prisão ao casal.