Rádio Colmeia FM

Casal é preso por estar portando mais de 19 mil reais em notas falsas

Foto: Sailon Roberto/ Rádio Colmeia

Na manhã deste sábado, 31, uma equipe da Polícia Militar, realiza o trabalho de segurança a comunidade que aproveita o final de semana para passear e fazer compras no comércio de União da Vitória.

Uma das equipes esteve fazendo o trabalho de patrulhamento no distrito de São Cristóvão, quando uma empresária que tem um empreendimento no bairro São Brás, abordou os policias, pois a mesma tinha feito a entrega de uma encomenda e recebeu o pagamento com uma nota de R$50,00 que poderia ser falsa. Os policiais militares olharam a nota e confirmaram que a mesma era falsa. Diante da situação a empresaria levou os policiais até a pessoa que pagou com a nota.

No local, os policiais conversam com o cidadão que confirmou que era uma nota falsa e levou a equipe até a sua residência, onde foi encontrado mais notas falsificadas.

Foto: Sailon Roberto/ Rádio Colmeia

Diante da situação o homem como a sua companheira e a filha do casal foram encaminhadas para a delegacia de União da Vitória.

Segundo a Polícia Militar o valor só em notas falsas chega ao montante de R$ 19,200.00 (dezenove mil e duzentos reais).

A criança foi encaminhada para atendimento do Conselho Tutelar e o casal para a Polícia Federal.

O aspirante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória Renan, comenta sobre o trabalho feito pela PM e os procedimentos tomados.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/01/POLICIAL-ASPERANTE-RENAN-FALA-DA-RETIRADA-DE-MAIS-DE-100-MIL-REAIS-EM-NOTAS-FALSAS.mp3?_=1