Rádio Colmeia FM

Casal rouba cidadã e são presos pela Polícia Militar no Limeira

Foto: Divulgação

Na manha de domingo, 18, uma cidadã estava andando pela avenida Manoel Ribas, centro de União da Vitória, quando por volta das 6h30, um casal abordou a cidadã com uma pistola e roubaram sua bolsa com todos os documentos e roupas. Por volta das 7h45, a cidadã entrou em contato com a Polícia Militar e informou o fato ocorrido e disse qual o veículo utilizado para fugir um GM/Celta de cor prata.

Com as informações a PM iniciou buscas e por volta das 8h15, na rua André Juck, bairro Limeira, os policiais localizaram o veículo utilizado para a fuga do casal. Os policiais realizaram a abordagem e conversaram com o casal e solicitaram a permissão para fazer uma busca no veículo, quando foi localizado alguns dos pertences da cidadã.

O homem de 41 anos e a mulher de 25 anos confirmou que realizaram o roubo e disseram que o celular já tinha sido trocado por três pedras de crack, e a arma utilizada para o roubo era de plástico e que tinha sido jogado em via pública não sendo localizada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e encaminhado para a delegacia e mais tarde a cidadã que foi roubada foi até a delegacia e confirmou que era o casal.