Rádio Colmeia FM

Castelinho realiza última apresentação do ano

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O evento reuniu amigos e parceiros que durante o ano de 2015, estiveram ajudando e divulgado as ações da Casa Cultural Aníbal Khuru “Castelinho”.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A equipe da Casa Cultural Aníbal Khury “Castelinho”, que é coordenada pela professora Therezinha Wolff, realizou na noite dessa segunda-feira, 14 de dezembro, a última apresentação do ano.

O evento teve início às 20h, com um pequeno grupo de amigos e imprensa, que sempre estão divulgando para a comunidade as ações feitas durante todo o ano. Para está noite foi feito uma apresentação no Piano e junto com violão e cavaquinho, além de apresentações diversas.

Vale ressaltar que neste ano de 2015, a Casa Cultural Aníbal Khury “Castelinho”, realizou vários eventos como apresentações musicais, poemas, exposições de artesanatos, história do rádio, feira de Páscoa e Natal além de sempre abrir o espaço para o conhecimento como em aulas de violão, guitarra, artesanatos e tantos outros.

A professora Therezinha Wolff, esteve conversando com a equipe de reportagem da Colmeia e falou da apresentação da noite e fez o agradecimento a todos pelo apoio neste ano, confirmando que em 2016, terá muito mais cultura no Castelinho.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/12/SITE-RDC-THEREZINHA-WOLFF.mp3?_=1