Rádio Colmeia FM

CDL faz doação de 20 cobertores para a Hemodiálise

Na sexta-feira, 28 de abril, a equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de União da Vitória, (CDL), estiveram se reunindo na Clínica de Doenças Renais do Vale do Iguaçu, (Hemodiálise), no Hospital São Camilo, para a entrega de cobertores.

Foto: Comunicação CDL União da Vitória

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de União da Vitória, (CDL), Artibano Nhoatto, juntamente com a sua equipe, estiveram na sexta-feira, 28, no Hospital São Camilo Regional, no setor da Clínica de Doenças Renais do Vale do Iguaçu, (Hemodiálise), fazendo a doação de 20 cobertores para a utilização dos pacientes que estão fazendo tratamento médico.

Segundo Artibano, a doação foi feita, pois a CDL de União da Vitória recebeu um oficio de pedido de cobertores. “Nossa equipe recebeu na sede da CDL um oficio de solicitação de ajuda, logo após, levamos este pedido a diretoria da CDL que por unanimidade aprovou o pedido e teve inicio o trabalho de preços e qualidades nas lojas da cidade. Com o melhor preço e qualidade a Câmara de Dirigentes Lojistas, fez a compra de 20 cobertores que agora são repassados para os pacientes utilizarem durante as sessões durante o inverno que se aproxima”, concluiu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas.