Ícone do site Rádio Colmeia FM

CEEBJA de União da Vitória abre matrículas para EJA com aulas gratuitas a partir de julho

O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de União da Vitória está com as matrículas abertas para o segundo semestre de 2025. A instituição oferece gratuitamente a oportunidade de conclusão do Ensino Fundamental e Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA), com início das aulas previsto para o dia 28 de julho.

As vagas estão disponíveis tanto na modalidade presencial quanto a distância. Para quem prefere flexibilidade nos estudos, a unidade disponibiliza a turma EAD oferecida no Colégio Marina Marés, uma alternativa prática para quem tem rotina apertada.

A pré-matrícula pode ser feita online, facilitando o acesso para os interessados. Também é possível entrar em contato diretamente com a escola pelo WhatsApp no número (42) 3523-2571, que também atende ligações convencionais.

O CEEBJA de União da Vitória está localizado na Rua Senador Salgado Filho, número 555, no Centro da cidade. A instituição destaca a importância da EJA como uma nova chance para aqueles que, por diferentes motivos, não puderam concluir os estudos no tempo regular.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (42) 3523-2571.

Sair da versão mobile