Rádio Colmeia FM

CEF rescindi contrato unilateral com a Copel

Foto: Comunicação Copel

A Companhia Paranaense de Energia do Paraná (Copel), comunica para todos os paranaenses, que a Caixa Econômica Federal (CEF), rescindiu o contrato em vigor com a empresa no dia 13 de março, após informar que os valores pagos pela empresa de energia para o banco não são suficientes para manter os serviços prestados no que se refere ao recebimento das faturas dos contribuintes.

Em comunicado, a CEF relatou que o valor repassado no contrato reafirmado no janeiro de 2018 teve um reajuste previsto no Índice de preços ao consumidor (INPC), com duração de serviço de até o mês de janeiro de 2019. Já no mês de fevereiro, a CEF informou a Copel que o valor hoje repassado não é suficiente para manter as ações junto as casas lotéricas e que o valor necessário seria de 47%.

A Copel fez a solicitação para a Caixa Econômica Federal para que encaminhe a documentação que comprove que a CEF necessita desse reajuste de 47% para que a mesma seja colocada em pauta na reunião da Copel. Em nota, a Companhia Paranaense de Energia do Paraná, afirmou que já entrou na Justiça para que o serviço seja feito em prol da agilidade do serviço como da comodidade dos seus clientes.

Em seu site, a Companhia Paranaense de Energia do Paraná, divulgou a lista completa dos locais que são possíveis fazer o pagamento das faturas de energia elétrica.

 

http://www.copel.com/hpcopel/root/sitearquivos2.nsf/arquivos/lista-agentes-arrecadadores/$FILE/Locais%20para%20pagamento.pdf

 

Em Porto União e União da Vitória, os locais que está recebendo as faturas para o pagamento são:

CIDADEBAIRROLOGRADOURONOME DO LOCALBANCO
União da VitóriaCentroAv. Visconde de Guarapuava,156Unidade de Atendimento de União da VitóriaSicredi
União da VitóriaCentroCarlos Cavalcante, 410-Banca RealAgente Arrecador Alternativo
União da VitóriaCentroManoel Ribas, 526 – Paulo S. Zanetti CiaPadaria ZanettiAgente Arrecador Alternativo
União da VitóriaCentroRua Professora Amazilia, 218, Sala 04Farmácia VitóriaSantander
União da VitóriaCentroRua Professor Cleto, 333Ac. União da VitóriaBanco Postal