Rádio Colmeia FM

Cemeis de Bituruna recebem livros e materiais didáticos

Na manhã dessa quinta-fera, 1º de junho, o prefeito de Bituruna Claudinei de Paula Castilho, recebeu em seu gabinete, a secretária Municipal de Educação e Cultura, juntamente com três diretoras dos Cemeis da cidade, para a entrega oficial de livros e materiais pedagógicos. 

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

A Prefeitura de Bituruna vem fortemente trabalhando em prol de uma educação de qualidade para as crianças e jovens do município. Desde o inicio de 2017, várias ações já foram feitas, como a entrega de kits de materiais escolares, uniformes, melhorias em escolas, e a entrega da nova Escola Municipal de Santo Antonio do Iratim.

Na manhã dessa quinta-feira, 1º, o prefeito da cidade, Claudinei de Paula Castilho, recebeu em seu gabinete a secretária Municipal de Educação e Cultura, Niucelene Isoton, juntamente com as diretoras dos Cemeis Dona Pia, Belmiro e Lucindo Sebben, para a entrega oficial de livros e materiais didáticos.

Segundo a secretária de Educação, em conversa com o prefeito, foram  entregues 400 livros de vários temas e autores, para o fortalecimento da educação e incentivo ao hábito de leitura nas crianças,e também foram entregues três jogos em tamanho gigante para o desenvolvimento em sala de aula.