Rádio Colmeia FM

Chegada de 2020 em Bituruna será com fogos silenciosos

Foto: Comunicação Prefeitura de Bituruna

Bituruna contará mais uma vez com uma linda queima de fogos de artifício para comemorar a chegada do novo ano. A novidade fica por conta de um show de fogos com barulho reduzido.

O objetivo da Prefeitura de Bituruna é utilizar o máximo de fogos com brilho e poucos estampidos. A Administração é responsável pela organização da queima de fogos que este ano será comprado com a doação de 17 colaboradores entre empresários e Secretários Municipais.

A queima de fogos será realizada na Estátua de Santa Bárbara e a redução de barulhos atende ao pedido dos protetores dos animais e familiares de pessoas com sensibilidades a barulhos sem deixar de trazer um lindo show de luzes no céu para comemorar a chegada de 2020.

As empresas parcerias da Prefeitura da cidade foram: Bitu, Niucilene Masieiro Isoton, Águia Compensados, Supermercado Subil, Irmãos Leis, Jéssica Braga Franchin, Arco Íris Tintas, WR Compensados, Pedreira Irmãos Grezelle, Tiago Marcel Padilha, Auto Posto Potencial, Randa, A. Dalmas Laminados, JPV Serviços Gerais, MB Serviço Ltda, Dinor Antenas, RS Segurança.

O vice-prefeito de Bituruna, Rodrigo Marcante, fala sobre os festejos de fim de ano e da ideia de festejar com a sociedade biturunense, no ponto turístico que é a imagem de Santa Barbara e com os fogos silenciosos. Confira:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/12/HOJE-RODRIGO-MARCANTE-03-FALA-DA-QUEIMA-DE-FOGOS-SILENCIOSO-EM-BITIURNA-NO-DIA-31-EM-RESPEITO-AOS-ANIMAIS-E-A-SPESSOAS-IDOSAS.mp3?_=1