Rádio Colmeia FM

Chuva trás transtornos nas cidades gêmeas

A chuva do inicio da noite desta terça-feira, 25 de outubro, trouxe vários problemas para a comunidade de Porto União da Vitória. A situação pior foi no distrito de São Cristóvão, com varias ruas alagadas. Já em Porto União, a situação pior foi na BR 280. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Ás 19h20, desta terça-feira, 25, a comunidade de Porto União da Vitória, foi surpreendido com uma forte chuva, que deixou várias ruas alagadas. O problema maior foi registrado no distrito de São Cristóvão, nas proximidades do Ginásio de Esportes Benedito Albino.

A chuva que teve uma duração de menos de 15 minutos, deixou várias residências sem luz, no distrito de São Cristóvão, como nos bairros Panorama, São Braz e no Bom Jesus. Segundo relatos de moradores, a tubulação das ruas Cordovan de Melo Junior e José Pioli, não aguentou o volume de água e fez com que a via ficasse alegada.

Na área central de Porto União, a tubulação ficou sobre carregada e com isso muitas calçadas ficaram cobertas de água, mas não trazendo prejuízos a comunidade.

No bairro Bom Jesus, a população ficou sem luz, mas às 22h20, a energia elétrica já tinha sido restabelecida.

Outro alerta na cidade de Porto União foi na BR 280, no trecho de Santa Cruz do Timbó, onde as equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local, pois foi registrado queda de barreira e a Policia Rodoviária Federal (PRF), já foi acionada para sinalizar o local, que está em meia pista.