Rádio Colmeia FM

Ciclista cai da ponte de Ferro e é salvo pelos bombeiros

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Na noite deste domingo, 3 de fevereiro, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de União da Vitória, foram acionadas para se fazer presente na região da ponte Machado da Costa (ponte de Ferro), pois um homem teria caído no rio Iguaçu. As equipes agiram rapidamente e salvaram a vítima.

A primeira informação repassada para a central era que um homem teria deixado a sua bicicleta sobre a ponte de Ferro e em seguida teria se atirado nas águas do rio Iguaçu.

As equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, conversaram com a pessoa que ligou para as equipes de segurança pública, onde o mesmo relatou a situação, sendo afirmado que a vítima estaria entre a ponte de Ferro e a construção da nova ponte da cidade. Com essa informação o barco foi até o local e fez a retirada do homem do local e encaminhou para a unidade de saúde mais próximo.

O Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima tem entre 25 a 30 anos e após ser salvo, afirmou que estava passando pela ponte, quando se desequilibrou e veio a cair da ponte. O homem só foi salvo, pois outro ciclista passava pela ponte e escutou a vítima pedindo ajuda.

A bicicleta da vítima uma Monark preta foi levada para a unidade do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava hipotermia e um machucado em uma das pernas devido a queda.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia