Ícone do site Rádio Colmeia FM

Cidadã tem aparelho celular furtado em comércio de General Carneiro

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Por volta das 12h uma funcionária de um estabelecimento comércial da cidade de General Carneiro, esteve utilizando o banheiro do comércio e ao sair não percebeu que deixou o seu aparelho celular.

Alguns minutos depois ao sair do banheiro uma cidadã adentrou ao estabelecimento com o seu filho de dois anos, e solicitou para utilizar o banheiro.

A cidadã utilizou o ambiente do comercio e foi embora. Em seguida a funcionaria foi até o banheiro para pegar o seu aparelho celular, onde foi surpreendida com o furto do telefone.

Rapidamente a funcionaria foi atrás da cidadã que utilizou o banheiro, e ao encontrar foi questionada sobre o aparelho celular. A cidadã disse não ter visto e nem pego o referido aparelho.

Já o irmão da cidadã disse que o aparelho estava na jaqueta dela e em seguida pegou o aparelho e devolveu.

Por volta das 12h20 uma equipe da Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados para a delegacia em União da Vitória.

Sair da versão mobile