Ícone do site Rádio Colmeia FM

Cidadão é localizado morto em Bituruna

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Por volta das 12h30, uma equipe do destacamento da Polícia Militar de Bituruna, foi acionada a comparecer em uma residência, pois populares localizaram o corpo de um cidadão.

Os policiais foram para o local e localizaram o corpo do senhor José de Souza, que estava deitado sobre uma caixa de madeira.

A comunidade local localizou o corpo, pois a casa do cidadão não tem fechadura, facilitando a entrada.

Os policiais acionaram o plantonista da Polícia Civil para dar atendimento e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local e encaminhou o corpo para as devidas providencias legal.

Segundo informações da Polícia Militar o corpo do senhor José de Souza, não apresentava ferimentos ou agressões.

Sair da versão mobile