Ícone do site Rádio Colmeia FM

Colégio Adiles Bordin recebe projeto “Intervenção Pedagógica”

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), junto com a Vara da Família e da Juventude realizaram na noite de segunda-feira, 24 de setembro, o Projeto de Intervenção Pedagógica, no Colégio Estadual Adiles Bordin.

O projeto já teve sua implantação em dois colégio, sendo em União da Vitória e Bituruna, e agora, chegou a vez do Colégio Adiles Bordin. O lançamento contou com a presença de vários professores e direção, sendo a palestra inicial a do trabalho do Juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny. Mattioli em sua fala destacou que tal projeto tem como meta levar a ação para ajudar no fortalecimento dentro da escola e no bom andamento ao redor do espaço escolar.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/09/CEJUSC-02-JUIZ-MATTIOLI-FALA-DO-LANÇAMENTO-DO-PRRROJETO-NO-COLÉGIO-ADILES-BODIN.mp3?_=1

 

 

O diretor do Colégio Estadual Adiles Bordin, Salvador Ribeiro Jazzini, destacou a boa parceria entre a escola junto ao Cejusc, a Promotoria Pública através do Promotor Júlio Ribeiro de Campos Neto, e a boa convivência entre o Colégio e a comunidade.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/09/CEJUSC-01-DIRETOR-DO-ADILES-BORDIN-PROF-SALVADOR.mp3?_=2

 

A palestra do Juiz Mattioli teve como foco a Rede de Proteção, Abordagem e proteção às Violências no Sistema Educacional. Depois do lançamento do projeto o próximo encontro será acompanho pelas atividades do Cejusc, do Núcleo Regional de Educação e um amplo debate entre a direção e professores sobre os aspectos da educação dentro do colégio.

Sair da versão mobile