Rádio Colmeia FM

Colégio Túlio de França recebe melhorias

Desde o final de 2016, o Colégio Estadual Túlio de França de União da Vitória, vem passando por várias melhorias como na sua fechada e ações dentro de sala de aula. O último trabalho feito foi uma parceria entre a Prefeitura de União da Vitória e o Núcleo Regional de Educação, que pode fazer o repasse de pedras para ser colocadas no pátio do educandário.

Foto: Comunicação Colégio Túlio de França

A direção do Colégio Estadual Túlio de França de União da Vitória, utilizou na tarde dessa quarta-feira, 19 de abril, as redes sociais (Facebook), para fazer um agradecimento ao senhor prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda como ao secretário Municipal de Obras Fábio Benghi, e ao chefe do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória Ricardo Brugnago, pelo apoio ao colégio.

No ano de 2016, o Túlio de França, recebeu vários recursos e um deles foi do projeto Escola 1000 do Governo do Paraná, onde cada diretor esteve no Palácio Iguaçu, e junto ao Governador Beto Richa, recebeu um valor para melhorias da escola ou colégio. Em seguida a direção e equipe sentaram com a comunidade escolar para decidir no que investir o recurso e no Colégio Túlio de França, foi priorizadas melhorias nos banheiros, salas de aula e no ginásio de esportes.

As obras, de pintura do colégio também foi feita e a cor foi escolhida pelo alunos em votação e levando em conta a cor da bandeira do Colégio Túlio de França.

Depois de finalizada as obras de melhorias a direção foi surpreendida com a colocação de pedriscos no pátio do educandário dando assim um local, mais adequado para os alunos fazer a pratica do esporte em dias de sol e poder ficar também num local, que não vai ficar com barro.

Na manhã dessa quinta-feira, 20, o diretor do Colégio Túlio de França, Mario Francisco Dalgallo, fez este agradecimento ao prefeito e secretário de Obras, como também ao chefe do Núcleo Regional de Educação Ricardo Brugnado e ao deputado Estadual Hussein Bakri e ao chefe da Casa Civil Valdir Luiz Rossoni.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/04/HOJE-TÚLIO-DE-FRANÇA-DIRETOR-MARIO-DALGALLO-FALA-DAS-OBRAS-FEITA-NO-COLEGIO-E-PEDRAS-PARA-O-PÁTIO-E-AGRADECE-.mp3?_=1