Rádio Colmeia FM

Comandante da PM de SC fala com exclusividade na Colmeia

Imagem do Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, em sua visita no final de 2017 em Porto União.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Paulo Henrique Henn, concedeu entrevista exclusiva na tarde dessa quinta-feira, 18 de janeiro, para o jornalismo da Rádio Colmeia.

Na oportunidade, o Comandante destacou a importância do trabalho da Polícia Militar em todo o estado, em especial em Porto União, Matos Costa e Irineópolis, onde os militares tem sede na cidade portuniense.

O primeiro assunto destacado por Paulo Henrique Henn foi a entrega no início da semana, na sede da Polícia Militar em Florianópolis, de novos armamentos para todos os batalhões do estado.

O segundo assunto foi sobre a atuação da PM na apreensão de armas de fogo em atividade de rotina como também, de denúncias via telefone de emergência.

Em seguida, o assunto foi sobre a homenagem que o Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina vai receber nessa sexta-feira, 19 de janeiro, vindo da Marinha do Brasil, pelo trabalho que vem realizando em prol da segurança pública de todos os moradores do Estado de Santa Catarina.

Ao finalizar a entrevista, Paulo Henrique Henn foi questionado pelo repórter Tiago Amaral, sobre a possibilidade da sede da Polícia Militar de Porto União, se tornar um batalhão, como já temos na cidade de União da Vitória, onde a 2° Companhia Independente da Polícia Militar veio a se tornar 27° Batalhão da Polícia Militar. Paulo falou que vem trabalhando junto com o prefeito Eliseu Mibach e com o vice-prefeito Percy Storck, para juntos com o secretário Estadual da Segurança Pública e com o Governador João Raimundo Colombo, fazer esse pedido virar realidade.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/01/PAULO-HENRIQUE-HENN.mp3?_=1