Na última sexta-feira, 7, o prefeito Bituruna, José Constantino de Lara Ribas, esteve acompanhando o início da terraplanagem, onde será construído mais um grande empreendimento no município. Trata-se do o Laticínio Associação Aproleite que ficará localizado às margens da PR 446 rodovia Depado Domicio Scaramella, na comunidade de Santo Antonio do Iratim, próximo a Vila Rural.
Antes do início dos trabalhos com as máquinas houve todos os encaminhamentos documentais, ou seja, elaboração dos projetos arquitetônicos, elétricos, estruturais e outros, além, da aprovação dos Projetos complementares de Licenciamento Ambiental.
Serão beneficiados com o lacticínio em torno de 50 produtores de leite, onde cada produtor terá um lucro agregado ao valor do produto, ajudando na renda mensal da família.
O prefeito agradeceu, ao secretario de Agricultura Mario Zampieron, que está representando o homem do campo e vem trazendo grandes resultados ao município, também agradeceu ao secretario de Obras Nereuvaldo da Silveira e sua equipe.
Ribas ainda destacou, o trabalho do Deputado Estadual Valdir Luiz Rossoni e ao seu representante, Rodrigo Rossoni. ”Trabalham em prol do povo biturunense e tenho só a agradecer pelo carinho e por tantos projetos e obras à Bituruna”. Finalizou.
