Rádio Colmeia FM

Comissão Organizadora da 9ª Festa do Vinho se reúne com empresários

Foto: Divulgação

E prosseguem os preparativos para a 9ª Festa do Vinho. Ontem à noite, no Restaurante do Kiki, a Comissão Organizadora promoveu mais uma importante reunião com empresários, comerciantes, vitivinicultores, produtores de cachaça e servidores públicos. Diversos assuntos relacionados ao evento foram debatidos.

Na oportunidade foi aberta uma conversa entre os presentes. O vitivinicultor Everton Sandi falou da importância da festa resgatar as origens Italianas. Na mesma linha, o vereador Marcelo Bet afirmou que pelo simples fato da festa voltar a ser organizada pela prefeitura já ajuda bastante a resgatar as origens, até porque a festa quando é terceirizada perde seu brilho. “As empresas têm apenas visão do lucro” disse.  Já o vereador Amélio Zamboni afirmou estar cuidando para que a festa tenha uma exposição de máquinas agrícolas. “Esse é um pedido dos agricultores dos anos anteriores e para agradar quem estiver presente na festa” explicou.

Na sequência o vice-prefeito Rodrigo Marcante fez a apresentação de toda estrutura da festa, cujos preparativos estão em andamento. O prefeito Claudinei mencionou as prováveis atrações. “A festa é uma excelente oportunidade para que os agricultores e produtores divulguem seus produtos. A festa não é dos vereadores, nem dos secretários e muito menos do prefeito e do vice, a festa e do povo de biturunense”.

ATRAÇÕES: No próximo sábado o prefeito Claudinei de Paula Castilho e o vice Rodrigo Marcante estarão anunciando ao vivo na Bituruna FM as atrações da 9ª Festa do Vinho.

Via Comunicação Prefeitura de Bituruna

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação