Rádio Colmeia FM

Comunidade se une para cantata de Natal em Porto União

Foto: Divulgação

O clima de Natal tomou conta da noite de quarta-feira, 20 de dezembro, da Igreja São Pedro e São Paulo, no bairro São Pedro em Porto União, onde às 19h, ocorreu a tradicional missa de ação de graças.

A celebração foi finalizada as 20h, e logo após, o padre da comunidade, Fabio Farias, deu inicio junto ao professor e maestro José Carlos Gonçalves, a programação Cantata de Natal, que reuniu várias culturas e corais para um momento de fé a festejo de Natal.

A Cantata de Natal reuniu vários grupos de comunidades de Porto União, União da Vitória, e de igrejas, que juntas, puderam entoar lindos contos de Natal em português e Alemão. A cada fim de apresentação, o quinteto de Porto União da Vitória fazia uma breve apresentação, até que o próximo grupo ou pessoa subisse ao altar. O quinteto fez a sua apresentação com músicas natalinas e grandes sucessos da música popular brasileira.

O padre Fabio Farias, agradeceu a presença de todos da comunidade e afirmou que esse momento é de reflexão e de amor ao menino Jesus.

Foto: Divulgação

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/12/IGREJA-01-PEDRE-FABIO-FARIAS-FALA-DA-NOITE-D-EMÚSICA-NA-IGREJA.mp3?_=1

 

O professor e maestro José Carlos, também agradeceu ao padre Fabio Farias pelo convite de fazer a apresentação da Cantata de Natal pela segunda vez, e disse que tal ação mostra a união de todos os povos em um só objetivo, que é de lembrar que o Natal é o nascimento de Jesus Cristo.

Foto: Divulgação

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/12/IGREJA-02-JOSÉ-CARLOS-FALA-DA-ALEGRIA-DE-UNIR-MÚSICA-NO-EVENTO-DE-NATAL.mp3?_=2

 

Ao fim da Cantata de Natal, o padre Fabio Farias convidou todos os grupos e pessoas que se apresentaram, para que juntos subissem ao altar da Igreja São Pedro e São Paulo, e em um só coro, cantassem a música “Noite Feliz”.

Galeria: