Rádio Colmeia FM

Comutran realizará segunda reunião do ano

O Conselho Municipal do Trânsito de Porto União faz o convite para a comunidade participar e levar pedidos de melhorias para o trânsito de todos os pontos da cidade.

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal do Trânsito (Comutran) de Porto União realiza nesta quarta-feira, 30, a segunda reunião de 2016 com vários assuntos na pauta para discussão.

Com o início para às 19h a reunião será realizada nas dependências da Associação Empresarial de Porto União (ACIPU) e será comandada pelo presidente do Comutran, Cláudio Tilgner de Souza.

 

Acompanhe o que será debatido na reunião:

 – A implantação de faixa elevada na rua Adão Mibach, em frente ao NE Jornalista Hermínio Millis, distrito Industrial.

– Solicitação para implantação de lombada na rua Colonizador Arthur Galle com rua Padre Landel de Moura, bairro Vice King;

– A implantação de uma faixa elevada para pedestres na rua Helmuth Muller, em frente ao nº 507, bairro Santa Rosa;

– A implantação de lombadas na rua Camarista João Clausen, sendo uma entre os números 471 e 455 e outra entre os números 211 e 212;

– Análise da possibilidade de retirada da faixa de pedestres do lado catarinense no início da rua Matos Costa, onde há uma faixa do lado paranaense.

– Análise da “rotatória da Reunidas”, pois, na avenida dos Ferroviários sentido bairro/centro há pintura na pista informando ser via preferencial a avenida. João Pessoa, e, no sentido centro/bairro não há qualquer sinalização.

– Análise da proibição de estacionamento na avenida João Pessoa com Rua Joaquim Nabuco por um espaço maior do que 5,00m, devido a avenida. João Pessoa ser trecho em curva, dificultando a visão de quem trafega pela rua Joaquim Nabuco.

Via comunicação Prefeitura de Porto União.