A prefeito de Porto Vitória e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu (Cisvale), Marisa de Fátima Ilkiv de Souza, esteve reunida com membros da Cisvale e do Núcleo Regional de Educação, para o lançamento do projeto de Paródia nos município de compõem a Associação de Municípios do Sul do Paraná (Amsulpar).
O projeto tem como meta fazer com que educação e saúde andem juntas e promovam conhecimento e orientação a todos os alunos da Rede Estadual de Ensino.
“Queremos que os alunos trabalhem o seu potencial na criatividade através das Paródias com assuntos relevantes como as doenças sexualmente transmissíveis e como evitar elas”. Cometa a prefeita.
A prefeita destaca que o projeto tem muito haver com os trabalhos realizados em sala de aula e dando uma oportunidade para os jovens terem o seu talento mostrado através da cultura e no conhecimento.
Premiação:
Ao final do projeto os alunos vão apresentar a sua Paródia para a comunidade e vão ser premiadas a cada dupla.
“Além de o aluno fazer o trabalho vamos premiar cada dupla, pois o trabalho pode ser feito em dupla e cada dupla vai ganhar um notebook e as professoras que ficaram atentas ao trabalho também vão ser premiadas”. Finaliza a prefeita.
