Rádio Colmeia FM

Concurso público é esclarecido pela Prefeitura de União da Vitória

 

Foto: Divulgação

 

O presidente da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de União da Vitória, Martin Francisco Ribas, e o presidente da Comissão do Concurso Público da Fundação Municipal de Saúde (Fusa), Ederson Vogel, concederam uma entrevista coletiva no gabinete do prefeito Carlos Alberto Jung (Juco), na tarde desta quinta-feira, (20).

Durante a coletiva, Martin confirmou a anulação das provas para os cargos de médico clínico geral, médico ESF, enfermeiro, enfermeiro ESF, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem ESF e as vagas para afro descendestes, conforme recomendação do Mistério Público.

Os resultados dos demais cargos da Fusa e os cargos da Prefeitura serão homologados no dia 26 de dezembro de 2012.

Martin informou ainda que, não haverá outra prova para os cargos anulados e que o dinheiro da inscrição será devolvido pelo Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), que elaborou o concurso.

Juco parabenizou os integrantes das comissões fiscalizadores do concurso público e o Ministério Público pela condução dos trabalhos. “Pautamos o nosso governo na ética e na transparência com a causa pública. Por isso, marcamos essa coletiva para repassar a população de maneira clara o desenlace do concurso”, concluiu.