Rádio Colmeia FM

Condutor é preso por acidente e por dirigir alcoolizado

Foto: Divulgação

A central da 2ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada às 19h30 dessa quinta-feira, para atender um acidente de trânsito no bairro São Braz, envolvendo dois veículos. A situação terminou com um condutor preso por dirigir alcoolizado.

O acidente ocorreu na rua Dom Manuel Silveira Delbox, esquina com a rua Leão Bartoski, envolvendo um automóvel GM Vectra e um GM Kadett. Segundo o relatório da Polícia Militar com dados dos condutores, o veículo GM Vectra estava na rua Dom Manuel Silveira Delbox quando deu seta para entrar na rua Leão Bartoski, momento em que o GM Kadett colidiu na traseira do Vectra.

A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada e enviou para o local a viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas no local os condutores negaram atendimento, somente a passageira do Kadett passou por uma avaliação, entretanto, também negou ser encaminhada para a Unidade de Saúde.

Já o trabalho da Polícia Militar foi registrar o acidente em boletim de ocorrência e em seguida, ofertou o teste do etilométrico, tendo como resultado 0,0 mg/l no condutor do Vectra e 0,71 gm/l no condutor do Kadett, sendo dado voz de prisão para dirigir sobre o efeito de álcool.

Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial e os veículos foram liberados, pois no sistema não apresentava débitos.