Rádio Colmeia FM

Condutor é preso por dirigir alcoolizado em Bituruna

Foto: Divulgação

Um motorista foi preso pela equipe da Polícia Militar de Bituruna, no sábado, 27 de abril, após a central 190, ser comunicada que o mesmo estava alcoolizado em via pública.

A informação foi repassada por populares que afirmaram que o condutor de um GM Celta preto, estava fazendo manobras perigosas e invadindo a todo o momento a pista contraria e tudo indicava que o motorista estava embriagado.

Rapidamente a equipe foi para a avenida Itália, onde fez a abordagem e no momento que fazia a verificação da documentação do abordado como do veículo chegou um homem, que relatou para os militares que o mesmo condutor tinha colidido em sua moto e em seguida fugiu.

Diante da situação da denúncia de estar alcoolizado e ter colidido contra uma moto em outro ponto da cidade de Bituruna, o abordado como o dono da moto foram levados para o Pelotão da Polícia Militar para fazer o teste do etilométrico, tendo como resultado 0,0 mg/l para o dono da moto e de 1,41 mg/l para o condutor do Celta que recebeu voz de prisão na mesma hora e em seguida levado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, para as devidas providências legais.