No município de Cruz Machado, uma equipe da Policia Militar realizou uma abordagem a um condutor por manobras perigosas e embriaguez ao volante. O ato ocorreu por volta das 16h de quarta – feira, 29 de janeiro, na Linha Iguaçu Norte.
A equipe policial estava realizando uma patrulha rotineira pela região, quando avistaram o condutor de uma motocicleta Honda CG, 125, preta, sem placa, realizando em alta velocidade, manobras perigosas na via. Contudo, foi dado voz de parada, mas o condutor não acatou e seguiu caminho, sendo realizado acompanhamento tático.
Um quilômetro após o primeiro pedido de abordagem, o condutor parou. No processo de revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado no sistema policial que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, que a moto estava com dívidas e sua placa pertencia a Balneário Camboriú. Além de que o condutor estava visivelmente embriagado, se recusando a fazer o teste do etilômetro.
Diante do flagrante, a moto foi apreendida e conduzida até o pátio da delegacia, sendo o condutor encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para as devidas providências legais.