Ícone do site Rádio Colmeia FM

Condutor fica ferido em acidente na BR 280

Foto: Plantão Policial

Ocorreu às 8h30, dessa terça-feira, 18 de julho, um acidente na BR 280, na localidade de Poço Preto, no município de Irineópolis. Segundo informações, o condutor do veículo Fiat Palio, com placa de Irineópolis, invadiu a pista contraria.

As equipes de segurança pública de Santa Catarina, sendo o Samu de Irineópolis e o Corpo de Bombeiros de Porto União, foram acionados na manhã dessa terça-feira, 18, para se deslocarem até a BR 280, na localidade de Poço Preto, em Irineópolis, onde teria ocorrido um grave acidente de trânsito.

Chegando ao local, as equipes confirmaram que o acidente envolvia um veículo Fiat Palio de Irineópolis, e um caminhão Scania G380, com placas da cidade de Palmitos (SC).

Segundo informações das equipes de segurança pública da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Canoinhas, o condutor do Fiat perdeu a direção do automóvel, vindo a invadir a pista contraria e colidir com o caminhão.

O condutor de 33 anos fazia o percurso de Irineópolis para Porto União.

O condutor foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros pela Auto Socorro de Urgência, (ASU), para o Hospital São Braz, em Porto União, com ferimentos graves.

Com a colisão o automóvel Fiat Palio ficou todo destruído, e em seguida, uma equipe de guincho foi acionada para fazer a retirada do veículo da pista para a liberação completa da BR 280.

 

Resumo de acidentes:

 

Só nas últimas 24 horas na região Sul do paraná e Norte de Santa Catarina, as equipes de segurança pública registram três acidentes nas BRs. Sendo o primeiro na manhã de segunda-feira, na BR 153, na Serra do Leão, entre um veículo e um caminhão. Já no final da tarde também de segunda-feira, na cidade de General Carneiro, BR 153, houve outro acidente, e desta vez com o óbito de um morador de São Mateus do Sul identificado como Jeferson Augusto Corrion, de 50 anos, que estava em sua moto e colidiu com um caminhão. E o terceiro acidente, ocorreu na BR 280 entre as cidades de Porto União e Irineópolis.

Sair da versão mobile