Rádio Colmeia FM

Condutora fica ferida em saída de pista na SC 135

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Uma mulher foi encaminhada na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro, para avaliação médica no Hospital São Braz, pela equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Porto União, após sofre um acidente de trânsito na SC 135 na região de Porto União.

O acidente ocorreu às 7h50, no Km 5 da SC 135, quando a condutora de um Ford Focus com placa de Porto União, veio a sair de pista e ficando sobre uma plantação de milhos verde e atingido um poste da energia elétrica. Com a situação do automóvel Ford ficou danificado na parte do passageiro como na parte da frente, mas a condutora foi levada com ferimentos leves para o Hospital São Braz, segundo o Corpo de Bombeiros.

Este acidente da SC 135, ocorreu num trecho, onde não tem asfalto e tudo indica que a condutora possa ter perdido a direção nas pedras soltas na rodovia e saído da via.

Neste mesmo trecho no Km 5 da SC 135, no domingo, 8 de dezembro, também ocorreu um acidente de trânsito, sendo uma saída de pista, envolvendo um VW Gol, com placa de Porto União, onde o condutor foi encaminhado para avaliação médica no Hospital São Braz.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia