Rádio Colmeia FM

Condutora sem CNH colide veículo contra residência em Mallet

Foto: Studio W

Um mulher foi encaminha no início da tarde desta quarta-feira, 9 de janeiro, para o pelotão da Polícia Militar e em seguida para a 10ª delegacia da Polícia Civil de Mallet, pelo crime de conduzir veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como também por danos ao patrimônio particular.

A situação foi repassada às 12h, para a central 190, que no distrito de Dorizon, teria ocorrido um acidente e que um automóvel VW Santana, teria colidido contra um muro e depois numa residência. Com essa informação a equipe da Polícia Militar de Mallet se deslocou para o local, onde pode constatar que a condutora tinha perdido a direção do veículo e colidindo contra o muro de uma igreja e logo em seguida na fachada de uma residência, local este, onde o automóvel ficou parado.

Em conversa com a condutora do veículo, a mesma afirmou que não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo assim levada para o pelotão da Polícia Militar e feito o texto do Etilômetro apontando o resultado de 0,00mg/l.

Depois de passar pele pelotão da Polícia Militar a mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Mallet para as devidas providências legais.