Na noite desta terça-feira, 12 de junho, as equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, confirmaram que nos escombros do antigo Hotel Heumann, foi localizado o corpo de uma pessoa.
Em conversa com a equipe da Defesa Civil de União da Vitória, a localização dos restos mortais de uma pessoa feita perto do portão, onde durante o incêndio o Corpo de Bombeiros das duas cidades fez a retirado de um veículo VW Fusca. Durante toda a noite e madrugada a rua Cruz Machado, entre as ruas Paraná e Santos Dumont, estão fechadas com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, para evitar que veículos passem pelo local, e prejudiquem ainda mais a estruturado antigo hotel.
A Defesa Civil Municipal já fez a utilização de madeira para fazer escoramento da fachada que pode cair a qualquer momento. Segundo as equipes de segurança pública, o local só será totalmente liberado, após a avaliação da equipe da investigação que está vindo de Curitiba e a determinação da destruição da fachada.
Os restos mortais devem ser levados, após o termino da investigação para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, que deve fazer o encaminhamento para o IML de Curitiba para fazer o exame de DNA para saber quem é a vítima.