Rádio Colmeia FM

Conjunto Lagoa Dourada em União da Vitória receberá Programa Meu Campinho

Divulgação

Foi assinada nesta semana pelo Governador do Paraná, Ratinho Jr, a liberação da licitação de uma nova área de lazer do Programa Meu Campinho em União da Vitória. Dessa vez o espaço será instalado no Conjunto Lagoa Dourada.

“Recebemos uma excelente notícia, o deputado Hussein Bakri me telefonou para avisar que está liberado, mais um Meu Campinho, agora no Lagoa Dourada”, afirmou o prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, que agradeceu ao deputado e ao governador por estarem trazendo mais esse benefício para a comunidade. “Nos próximos meses mais esse conjunto vai receber uma área de lazer, uma área para que as crianças, adultos e toda a comunidade possa aproveitar”, ressaltou.

A área de lazer era um anseio de toda a comunidade do bairro e foi pleiteado pelo deputado junto ao governo do Estado. O Meu Campinho é uma praça com mini arena de grama sintética e estrutura necessária para oferecer lazer para os moradores.

O investimento no total de R$ 415.930,18 é do Governo Estadual, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEDU e do Serviço Autônomo PARANACIDADE e tem contrapartida da Prefeitura de União da Vitória.