Rádio Colmeia FM

Contagem regressiva para o 2º Encontro de Carros Antigos do Vale do Iguaçu; evento é neste domingo

Foto: Portal da Cidade de União da Vitória

O próximo domingo, 21, é dia dos colecionadores e amantes de carros antigos colocarem os possantes na estrada para 2º Encontro de Carros Antigos do Vale do Iguaçu. O evento é organizado pelo grupo Clássicos do Porto, na Praça Hercílio Luz em Porto União a partir das 8 horas.

Ivo Werle Júnior, um dos organizadores do evento, conta que estão confirmados carros de toda região, inclusive de São Paulo, Curitiba e Rio Grande do Sul.

Os motoristas que desejarem expor seus veículos devem levar 1kg de alimentou ou 2L de água de coco que é a taxa da inscrição. Toda essa arrecadação será destinada a entidades que auxiliam pacientes em tratamento oncológico. Aos visitantes não será cobrada entrada. “Quem se sentir tocado por essa campanha e quiser doar, fique à vontade”, colocou Werle.

Três bandas estão confirmadas sendo a Hardways, Banda Brejo e a Slow Down. Haverá praça de alimentação completa, quatro cervejarias, parque de diversão para as crianças e trenzinho com mini carros.

No ano passado o evento obteve 301 veículos certificados. A expectativa para esse ano é que se ultrapasse os 400 veículos expostos. O encontro contará com diversas atrações diferenciadas e está na agenda paranaense de eventos. Confira o áudio de Ivo Werle Júnior sobre as atrações do dia.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2023/05/ivo-werle-junior-2-1.mp3