Rádio Colmeia FM

Copa Rodrigues Mármores chega ao final em Porto União

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Copa Rodrigues Mármores, teve seu último jogo nesta segunda-feira, 15, com a final sendo disputada entre as equipes do Clube do Mala e Rodrigues Mármores. O jogo no tempo regulamentar ficou empatado em 4 a 4, e a decisão foi para os pênaltis, tendo como campeã a equipe Rodrigues Mármores. O prefeito Anízio de Souza prestigiou a final que foi realizada no Ginásio de Esportes Lauro Muller Soares e entregou as premiações.

“Terminamos como prevíamos, uma competição em clima de confraternização e de festa. O esporte é para fazer novas amizades e mantê-las. Foi um belo espetáculo de futebol. A competição sendo decidida nas penalidades máximas provou o equilíbrio e a qualidade técnica da competição”, destacou Davi.

A competição durou dois meses e teve 31 equipes participantes, sendo que foram realizados 80 jogos e marcados 982 gols, tendo uma média de 12,2 gols por partida.

“Realmente foi uma decisão de campeonato muito equilibrada, e o resultado disso é a decisão nos pênaltis, parabéns as 31 equipes que participaram da competição e a torcida que compareceu e fez uma festa a parte”, falou o prefeito.

Foto: Divulgação