Rádio Colmeia FM

Corpo de Bombeiros de União da Vitória recebe nova viatura

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, participou na tarde desta sexta-feira, 08 de novembro, da entrega de uma viatura para o Corpo de Bombeiros. O evento contou com a participação do Coronel do Corpo de Bombeiros, Samuel Prestes.

O caminhão modelo Auto Bomba Tanque (ABT), tem capacidade para 4 mil litros de água e cinco bombeiros equipados na cabine. O valor é de R$ 550 mil por meio do Governo do Estado. “União da Vitória recebe um dos primeiros caminhões que foram adquiridos. É um veículo novo, com a tecnologia mais atual que temos no Estado. Ele vai atuar nas ações de combate a incêndios e de salvamento diversos, como rodoviários e aquáticos”, afirma o Coronel do BM Samuel Prestes.

Para o vice-prefeito, Bachir Abbas, o veículo representa mais segurança para o nosso município. “Esse caminhão vem para ajudar a nossa corporação, que já faz um belíssimo trabalho, mas, que precisa de equipamentos para a execução do trabalho. Agradecemos ao Governo do Estado por atender mais esse pedido do prefeito Hilton Santin Roveda”, destaca o vice-prefeito.